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10 Benefícios exclusivos que apenas nossos clientes tem

Ser um Cliente Singular é o melhor posto que os empreendedores podem ostentar. A Singular Sistemas é uma empresa de softwares que está inserida no mercado há 19 anos, atende o Brasil inteiro e já desenvolveu mais de 60 sistemas para mais de 500 clientes. Além do mais, desde seu início, sempre enxergou o cliente como prioridade máxima dentro das facetas do mundo dos negócios. Dessa maneira, não sobram palavras para descrever os benefícios que os clientes da Singular Sistemas possuem, por conseguinte, segue abaixo a lista de privilégios exclusivos dos Clientes Singular:

Atualizações 

Atualmente, o mundo das tecnologias está cada vez mais inovador e mais ágil. Nesse contexto, a Singular Sistemas atualiza constantemente os seus softwares, a fim de sempre torná-los mais eficientes, funcionais, velozes e visualmente atrativos para os seus usuários. Dessa forma, os utilizadores das plataformas sempre possuem uma tecnologia de ponta para executar as atividades empresariais, trazendo comodidade, inovação e eficácia para a desenvoltura das mesmas.

Contato por vários canais de comunicação

Conseguir contato com a empresa Singular Sistemas é algo de extrema facilidade, tanto para a solubilidade de dúvidas, quanto para se tornar um cliente. Nesse sentido, o corpo técnico de atendimento está disponível para contato através de diversas vias de comunicação, sendo elas: WhatsApp, Telegram, Instagram, e-mail e telefone fixo.

Fácil personalização visual do sistema

A Singular Sistemas sabe que cada empresa possui a sua identidade visual própria, bem como as suas preferências individuais. Ciente disso e com o objetivo de criar o melhor sistema possível ao usuário, a Singular possui seus desenvolvedores e técnicos sempre abertos aos pedidos dos clientes. Dessa maneira, os usuários das aplicações estarão, a todo momento, em um ambiente virtual confortável e que atende às regularidades internas da própria corporação. 

Suporte dedicado

Não basta apenas ter um produto excelente, é necessário ter um suporte eficiente! Em vista disso, a Singular Sistemas ostenta o título de possuir um dos melhores atendimentos aos usuários de seus sistemas. Sobre isso, o corpo técnico responsável por auxiliar os clientes procura sempre ser rápido, prático e enfático quanto às questões trazidas pelos usuários das plataformas. Desse modo, afirma-se que o suporte prestado aos clientes é, na sua grande maioria, instantâneo e desburocratizado.

Atendimento personalizado

Por prestar soluções tecnológicas para empresas de diversos setores e tamanhos, a Singular Sistemas conta com um atendimento personalizado para cada caso. Além de atender os clientes quase sempre de forma instantânea, como mencionado anteriormente, o  grupo de pessoas que constitui o suporte também executa mecanismos de aprendizagem sobre os usuários que estão atendendo. Deste modo, o cliente entende o que aconteceu e terá autonomia para resolver caso o mesmo aconteça futuramente. Além de que, cabe destacar que os profissionais encarregados pelo suporte possuem vasto conhecimento na área e permanecem em um contínuo e gradativo processo de pesquisa e estudo. Dessa forma, eles se mantém sempre atualizados sobre tudo que há de novo no ramo da tecnologia no que envolve os softwares oferecidos.

Treinamento detalhista

Por mais que as aplicações sejam feitas com a finalidade de serem intuitivas aos usuários, a Singular Sistemas preza por ofertar o treinamento aos seus clientes. Nesse sentido, os utilizadores dos softwares possuirão autonomia e segurança para interagir como meio virtual. Além do mais, a capacitação exerce papel fundamental para a prevenção de acidentes técnicos, permitindo que os clientes se relacionem com a plataforma com maior fluidez. Ademais, a Singular Sistemas também está introduzindo em seus projetos web, o auto treinamento. Neste contexto, o usuário terá maior liberdade e autossuficiência para usufruir dos recursos presentes na aplicação.   

Auxílio em processo internos

Você já sabe que a Singular Sistemas possui um dos melhores suportes técnicos e que ostenta uma cultura de treinamento detalhista. E, além de tudo isso, a Singular também presta auxílio em processos internos das empresas contratantes de seus softwares. Por conta dos profissionais encarregados pelo suporte técnico possuírem capacitação na área da tecnologia da informação, os mesmos estão habilitados para servir assistência tecnológica para quem precisa, no qual, neste caso são os Clientes Singular.

Visitas empresariais

Muitas vezes os meios de comunicação virtuais não suprem as necessidades do relacionamento e da fala. Diante dessa afirmativa, algumas vezes faz-se necessário o contato presencial, assim o sendo através de visitas empresariais. Desse modo, é possível: conhecer melhor o ambiente produtivo e processos do contratante; estabelecer um relacionamento mútuo entre as partes corporativas; sanar dúvidas com maior clareza. Vale destacar que, durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, a Singular Sistemas está seguindo todas as medidas e instruções prescritas na legislação e orientadas pela Organização Mundial Da Saúde (OMS) e pelo Governo Brasileiro em todas as suas esferas. 

Negociação transparente

A Singular Sistemas valoriza a transparência e a clareza frente às situações cotidianas. Posto isso, a empresa de sistemas mencionada, não só busca um diálogo amigável entre as partes e a clareza quanto às cláusulas contratuais, bem como é explícita quanto às suas próprias diretrizes de negociação. Como se não bastasse isso, a Singular Sistemas provê diversas formas de pagamento, permitindo que o cliente escolha o melhor meio para o mesmo manter os estipêndios. 

A fidelidade é a satisfação do cliente

Como já explicado na seção anterior, a Singular Sistemas é totalmente clara quanto a todos os processos que ocorrem dentro da relação entre os clientes e a empresa. Nessa linha de raciocínio, a Singular Sistemas acredita que “amarrar” o cliente com um contrato com tempo determinado de contratação não é algo recíproco entre as partes contratuais. Sendo assim, a empresa de softwares já mencionada garante a fidelidade do cliente através da qualidade do produto e da satisfação dos usuários. Desse jeito, o contratante está sempre livre para optar por continuar com os serviços e produtos da Singular Sistemas ou por desligar-se da empresa contratada. 

À vista de todos os benefícios e recursos que a Singular Sistemas fomenta para seus clientes, não restam dúvidas que os Clientes Singular estão sempre um passo à frente da concorrência. Afinal, em um mundo cada vez mais tecnológico não há como não usar os recursos virtuais no mundo dos empreendimentos. Então, caso você ainda não seja um Cliente Singular, clique aqui imediatamente para entrar em contato com a Singular Sistemas e finalmente obter a sua própria solução empresarial! Está esperando o quê? 

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