fbpx

oobras

Como melhorar do jeito certo a gestão das equipes

Como melhorar do jeito certo a gestão das equipes

A gestão de equipes externas pode ser um grande desafio para qualquer administrador, afinal, muitas coisas podem fugir do controle, por exemplo:

I. A falta de documentação ou difícil acesso aos mesmos;
II. A falta de dimensionamento e avaliação das equipes;
III. O comprometimento da produtividade;
IV. A falta de integração das informações.

Tudo isso reflete na qualidade e no cronograma da obra, prejudicando a visão da empresa para os clientes. Sobre isso, sabe-se que a perfeição é complexa. No entanto deve-se sempre buscar resultados cada vez melhores, a fim de obter diferenciais para o cliente. Ao falar em melhorias de processos, não há como deixar a tecnologia de fora, por sua vez, é o que o engenheiro civil, Leandro Sander Müller, aborda em seu trabalho de conclusão de curso, apresentando a importância dos recursos tecnológicos no ramo da construção. Uma vez que, atualmente é um dos pilares mais fortes de uma boa empresa. Por sua vez, a tecnologia auxilia a otimizar o desenvolvimento, além de gerar economia a médio e longo prazo.

Com a plataforma OObras, você poderá resolver todos os problemas anteriormente citados e muitos outros. Com o diário de obras e o diário de equipes, você ficará por dentro de tudo que está acontecendo em cada canteiro de construção por cada equipe integrante do projeto. Tudo ficará mais simples para todos. A tomada de decisão ocorrerá de forma eficiente, aumentando a credibilidade da sua empresa no mercado e assim lhe colocando na frente dos concorrentes. Entre em contato com nossa equipe clicando aqui e entenda melhor essa ferramenta inovadora que lhe trará tantos benefícios.

 

Referências

MULLER, Leandro Sander. Utilização da tecnologia BIM (Building Information Modeling) integrado a planejamento 4D na construção civil. 2015. Disponível em: encurtador.com.br/iqCEG. Acesso em: 18 jun. 2020.

Gestão de equipes externas

Siga nossas redes sociais